O VALOR DE UMA IDEIA SUSTENTÁVEL

A economia circular é o único caminho para uma sociedade sustentável. O consumo do futuro do consumo certamente será circular.

A GreenWins™ apresenta ao mercado um conceito inovador e divertido que combina logística reversa, reciclagem, incentivos e tecnologia digital, como uma forma de motivar os consumidores a mudarem seus hábitos, enquanto buscam um impacto coletivo e positivo no planeta.

A GreenWins™ desenvolveu terminais inteligentes que coletam diferentes materiais recicláveis (latas, garrafas plásticas, copos, baterias, telefones celulares, etc.) e, ao mesmo tempo, oferecem um espaço de mídia exclusivo. Esses terminais podem ser personalizados para receber diferentes materiais e também programados para oferecer recompensas variadas aos clientes, decorrentes de suas ações responsáveis. Isso os encorajará a adotar práticas favoráveis a um estilo de vida mais sustentável.

A reciclagem lúdica e lucrativa é uma realidade!

A GreenWins™ acredita que uma boa ideia tem o poder de mudar o mundo e criar um futuro mais sustentável para todos.

O pilar da reciclagem inteligente e do marketing digital são as nossas respostas às necessidades da sociedade moderna para tratarmos  a questão ambiental, aumentando o nível de conscientização dos consumidores. Se todos pensarmos que o desperdício pode ser transformado em um recurso, poderemos, como civilização, avançar em nosso desenvolvimento.

Além disso, as empresas no Brasil precisam atender à Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS) e fazer a logística reversa dos resíduos gerados durante o consumo dos seus produtos. Sendo assim, pilhas, baterias, embalagens, copos plásticos, garrafas PET, remédios vencidos, capsulas de café, etc. precisam voltar para os seus fabricantes. Os totens da GreenWins™ contribuem muito para este processo.

Totem Greenwins

Um terminal inteligente e interativo

NOSSA GRANDE SOLUÇÃO ECOLÓGICA

Temos um conceito de negócio inovador e tecnológico para um futuro sustentável.

Os terminais GreenWins™ são dispositivos de reciclagem, integrando tecnologia digital e ferramentas de automação para uma melhor experiência do cliente. Nossos terminais se adaptam perfeitamente a todos os locais públicos de grande afluência. Nossos produtos podem comunicar e educar os usuários sobre a importância da reciclagem, incentivando-os a mudar seus hábitos. E sua marca sempre estará exposta a um novo público.

UM FUTURO SUSTENTÁVEL

Nosso mundo está mudando muito rápido, por isso também precisamos mudar rapidamente os hábitos que são incompatíveis com o modelo “One Planet for All”. A economia circular, a verdadeira economia sustentável, exige que mudemos a forma como obtemos os recursos, criamos produtos, os utilizamos e eliminamos. Assim, gostaríamos que este projeto fosse considerado, em primeiro lugar, como um esforço para repensar o ciclo de vida do produto. Em uma sociedade moderna, especialmente no nível individual, o poder de mudança é enorme e a GreenWins™ quer assumir a liderança nessa direção e demonstrar resultados mensuráveis.

“Se você quiser ter sucesso, você deve encontrar lixo e fazer algo com ele.” (“Sexta Onda”, J. B. Moody)

Nosso objetivo é gerar um impulso positivo em torno da reciclagem e torná-la divertida e gratificante. A indústria 4.0 já está mudando a interação entre o homem e a tecnologia, e nós fazemos parte dessa revolução.

Nossa solução é desenvolver a rede de terminais inteligentes distribuídos em áreas movimentadas, como shopping centers, praças de alimentação, estações de trem, aeroportos, escolas, farmácias, estacionamentos e ruas, a fim de atingir o máximo de consumidores. Você pode facilmente identificar os terminais GreenWins™ e colher benefícios enquanto descarta adequadamente os materiais recicláveis.

Além disso, cada empresa e organização pode instalar um terminal GreenWins™ em seus locais para economizar dinheiro no gerenciamento de resíduos, facilitar o processo de reciclagem e obter novos canais de comunicação da sua mensagem aos funcionários e clientes.

Futuro Greenwins Power Girl SAIBA MAIS